quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Festa a Fantasia de Halloween como fazer



Uma dúvida frequente de quem pretende ir a uma Festa de Halloween é do que se fantasiar, ou como se vestir dentro do tema da Festa sem necessariamente comprar uma fantasia.
Halloween pede fantasias divertidas e horripilantes, que podem ser desde as clássicas, como monstro, vampiro e diabinha, até as mais criativas, como de zumbi ou inspirada em algum morto famoso. Para as mulheres, a fantasia de bruxa é a mais fácil, pois pede apenas um vestido preto ou roxo e um chapéu pontudo. Você pode também caprichar na maquiagem, com muita sombra, lápis e batom escuro, além das unhas pintadas de preto.

Outro elemento típico do Halloween é a abóbora, que você pode usar nos adereços, como nos óculos, tiaras e no chapéu. Se você pretende apenas ir vestida à festa, sem fantasia de Halloween, além do preto e do roxo o laranja é a outra cor básica desta época, como também o vermelho. Usar uma máscara também é uma boa dica para quem vai de “pretinho básico”.



Seguem mais algumas dicas para a sua Fantasia de Halloween:
A fantasia de zumbi é bastante fácil de fazer, exige apenas uma camiseta velha e sangue falso (tinta vermelha). Você deve “sujar” a roupa com a tinta e fazer diversos cortes nela, além de uma maquiagem de morto em você. Para as meninas, uma dica é a fantasia de noiva cadáver, que pode ser montada com um véu e um vestido preto, e a de enfermeira assassina, com uma fantasia branca de enfermeira suja de sangue falso.








ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.
DJ ROBSON SHIMIZU
SOM E ILUMINAÇÃO
Email: Djrobsonshimizu@hotmail.com
LIGUE: (11) 9642-3237 OU  4792 - 4164

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS