sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MARCHINHAS PARA CARNAVAL


Falar de música de Carnaval é falar praticamente sobre toda a história da música brasileira. São muitos ritmos, autores, décadas de festas e folias por todo o país. Por isso, é pouco sugerir só um tipo de música. Sendo assim, resolve indicar algumas músicas de cada região do Brasil para você incluir na sua Festa de Carnaval e fazer todo mundo dançar!
As músicas mais tradicionais do Carnaval são as famosas marchinhas. E se você parar para pensar vai se lembrar de várias: Alá-Lá-Ô, Cachaça Não É Água, Me Dá Um Dinheiro Aí.
Outro ritmo que não deixa ninguém parado é o Frevo pernambucano. Músicas de Luís Bandeira e Alceu Valença estão entre as mais famosas. Assim, hinos como Voltei Recife, Diabo Louro e Ceroula de Olinda não podem faltar na sua Festa.  O díficil só vai ser parar de dançar!
Axé é mais um ritmo tropical típico do Carnaval. Canções como Extravasa, Milla e Arerê não podem faltar na sua Festa. Alguns ótimos artistas do gênero são Daniela Mercury, Netinho e a Banda Eva. É tocar e sair pulando!
E para completar, não esqueça dos Sambas-Enredos. Alguns clássicos como Explode Coração, do Salgueiro, Diga Espelho Meu, da União da Ilha, e O Que É Bom Dura Pra Sempre, da Gaviões, vão fazer todo mundo voltar no tempo.

ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.
DJ ROBSON SHIMIZU
SOM E ILUMINAÇÃO
Email: Djrobsonshimizu@hotmail.com
LIGUE: (11) 9642-3237 OU  4792 - 4164

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS