terça-feira, 18 de dezembro de 2012

GERADOR DE ENERGIA A SUA FESTA NÃO PODE FICAR NO APAGÃO



Imagine sua festa desse jeito a luz de vela por falta de energia elétrica.

O esforço de anos  e o sonho de ter uma festa especial se encontram na alegria e no glamour de um dos momentos mais esperados por qualquer noivos: a festa os  Amigos e os familiares reunidos à espera do grande momento. Tudo está pronto, uma estrutura enorme montada de som, iluminação, decoração, fotos, enfim, tudo o que o noivo sonha e onde investiu uma quantia significativa. Mas, por um acidente de trânsito ou por um destes já tão famosos apagões, falta energia e tudo para!

O som não toca mais aquela linda música e tudo fica escuro! E agora? O que fazer?
A maioria dos noivos dificilmente saberia o que é um Gerador de Energia.

Os noivos devem pensar em todos os itens que compõem uma festa e não devem esquecer de contratar uma empresa que forneça geradores com qualidade e todos os quesitos necessários para a segurança. Isso fará que a sua festa funcione sem problemas e sem surpresas desagradáveis.

Outro fator importante que ele ressalta para os noivos é o fato de ser imprescindível alugar um gerador. “É a garantia que sua festa sairá perfeita. Além disso, o custo de um gerador não representa nem 5% do orçamento total da festa”.



GERADORES DE ENERGIA
São equipamentos fechados em cabines, que podem ser silenciadas ou não. Dentro delas encontraremos um motor movido geralmente a diesel, como o motor de um caminhão. Este motor movimenta um alternador gigante que gera energia elétrica, que pode ser utilizada de acordo com a necessidade. Existe hoje uma prática cada vez maior de usar o Gerador em stand by, ou seja, ele fica ligado à rede, mas só funciona se faltar energia.

O dimensionamento de um Gerador deve ser feito com base na demanda de energia que será usada. Isso pode ser verificado junto ao prestador de serviço de som e iluminação.


ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO
DJ ROBSON SHIMIZU
SOM E ILUMINAÇÃO
Email: Djrobsonshimizu@hotmail.com
LIGUE: 99642-3237 OU  4792 - 4164





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS