quinta-feira, 7 de março de 2013

Eventos corporativos como organizar


Organizar um evento corporativo é coordenar de maneira precisa e acertada a cada detalhe para que o mesmo não seja só uma mera reunião. A diferença entre “organizar um evento” e “produzir um evento” radica em “a forma” e “o fundo” do mesmo.

Além do objetivo claro e estratégico, cada elemento que seja utilizado na produção de um evento corporativo deve cumprir um objetivo pontual e representar à empresa em todas suas formas.

Um evento corporativo é uma carta de apresentação a sociedade, público, meios ou imprensa; mostra o “quem é” e “como é” uma empresa ou instituição.

Existem diferentes tipos e estilos de eventos a realizar-se: promocionais, lançamentos, reuniões trabalhistas, festas corporativas, festas de fim de ano, comemorações, inaugurações, exposições, mostras, eventos privados, reuniões de capacitação, produções artísticas, congressos, convenções, conferências, cafés da manhã de negócios, capacitações, workshops, etc.

Cada tipo de evento corporativo possui uma característica peculiar, mas existem conceitos gerais: como por exemplo contar com o assessoramento correspondente de quem são os “experientes” da organização, a ideia deste assessoramento é otimizar o que temos e planificar junto à empresa como conseguir os melhores resultados do evento.

Outro aspecto importante na produção de um evento corporativo é a coordenação contínua dos organizadores durante o evento, isto deve ser uma constante desde a concepção até os resultados finais.

Eventos corporativos

Exposições e feiras
Convenções de vendas
Congressos
Conferências
Inaugurações
Workshops
Seminários técnicos
Lançamento de produtos
Reuniões de marketing e vendas
Cruzeiros marítimos de negócios
Road shows
Comemorações e confraternizações
Festas de fim de ano e natal
Eventos especiais

ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.
DJ ROBSON SHIMIZU
SOM E ILUMINAÇÃO
Email: djrobsonshimizu@hotmail.com
LIGUE: (11) 9642-3237
            (11) 4792-4164