quinta-feira, 7 de março de 2013

O que não pode faltar em um casamento - Kit Banheiro

Conheça os itens indispensáveis nos banheiros feminino e masculino da sua festa.


Um dos principais objetivos dos noivos é agradar os convidados e fazê-los se sentir confortáveis e alegres na festa de casamento, para que possam testemunhar cada momento especial do casal.

São muitos os detalhes organizados pelos noivos, mas muitas vezes a preocupação com a saúde dos convidados acaba sendo esquecida. Em todas as festas, podem acontecer imprevistos. Enjôo, mal estar, dor de cabeça, excesso de bebida alcoólica ou qualquer outro problema pode acabar com a festa de alguns convidados. Para resolver esse problema, nada melhor do que um kit completo com remédios e produtos de emergência voltados para eles.

 Os kits para o toilett podem combinar com a cor da decoração da festa e devem ser encomendados com no mínimo um mês de antecedência.

Sugestões de produtos para os kits toiletts:

Kit para o banheiro feminino: Kit de costura com linha, agulha e tesoura, lixas de unha, grampos para cabelo, lenços umedecidos, caixa de lenço de papel, absorvente higiênico, fio dental, band-aid, pente, cotonetes, elástico de cabelo, curativos, analgésico, antiácido, desodorante sem perfume, anti-séptico bucal, copinhos de plástico descartáveis e goma de mascar de vários sabores (exceto canela).

Kit para o banheiro masculino: Caixa com lenços de papel, lenços umedecidos, fio dental, band-aid, curativos, cotonetes, chicletes (exceto sabor canela), desodorante sem perfume, pente, gel para cabelo, anti-séptico bucal, copos de plástico descartáveis, antiácido e analgésico.


ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.
DJ ROBSON SHIMIZU
SOM E ILUMINAÇÃO
Email: djrobsonshimizu@hotmail.com
LIGUE: (11) 9642-3237

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS