sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CINEMA: Estreias da Semana - 17 de setembro

Resident Evil 4: Recomeço, Coincidências do Amor, Nanny McPhee e as Lições Mágicas

Resident Evil 4: Recomeço
Suspense/Ação - 16 ANOS

Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação zumbi. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha. Em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.

(Resident Evil: Afterlife) EUA, 2010. Direção: Paul W.S. Anderson. Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Wentworth Miller. Duração: 97 min.



Coincidências do Amor
Comédia/Drama - 12 ANOS

Aos 40 anos, mulher solteira recorre à inseminação artificial para engravidar. Sete anos depois ela reencontra seu melhor amigo, que guarda um segredo sobre o que aconteceu naquela gravidez.

(The Switch) EUA, 2010. Direção: Josh Gordon Will Speck. Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Jeff Goldblum. Duração: 120 min.


Nanny McPhee e as Lições Mágicas 
Infantil - LIVRE

A babá McPhee está de volta. Sua missão agora é ajudar uma mãe que mora em uma fazenda no interior da Inglaterra e tem que cuidar sozinha dos três filhos e os dois sobrinhos depois que seu marido vai para o front da Segunda Guerra.

(Nanny McPhee and the Big Bang) Inglaterra, 2010. Direção: Susanna White. Elenco: Ralph Fiennes, Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal. Duração: 109 min.




O Pecado de Hadewijch (SP)
Drama - 14 ANOS

Celine, noviça fervorosa, é mandada para casa pela madre do convento, preocupada com os excessos de penitência da menina. Celine volta a Paris e para a mansão do seu pai, ministro francês, e aos poucos se aproxima de um adolescente muçulmano que mora na periferia.

(Hadewijch) França, 2009. Direção: Bruno Dumont. Elenco: Julie Sokolowski, Yassine Salime e David Dewaele. Duração: 104 min.


Baaria – A Porta do Vento
Drama - 14 ANOS

A vida de Peppino Tornatore se confunde com a história da sua terra natal, a Sicília, no sul da Itália. O filme mostra o menino desde os dias em que o fascismo dominava o país até a década de 80, quando já era um político conhecido na região.

(Baaria) Itália/França, 2009. Direção: Giuseppe Tornatore. Elenco: Monica Bellucci, Raoul Bova, Ângela Molina. Duração: 150 min.




Soberano – Seis Vezes São Paulo
Documentário - LIVRE

Documentário revive a trajetória dos seis títulos nacionais do clube de um ponto de vista muito especial: o do torcedor.

Brasil, 2010. Direção: Carlos Nader e Maurício Arruda. Duração: 90 min.


Na próxima semana: Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, Gente Grande, Moscou Bélgica, As Múmias do Faraó, O Último Exorcismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS