terça-feira, 7 de setembro de 2010

DICAS - Adereços para festas



Os adereços para festas animam uma festa de casamento, porém as festas de 15 anos, bodas, além de outros tipos comemorações podem ser utilizados esses artigos, que causam frisson entre os jovens e os mais velhos. As crianças também querem um exemplar, principalmente pelo fato de que elas levarão o brinde para a casa, e durante algum tempo ainda brincarão com as peças. Muitos estabelecimentos comerciais vendem kits prontos, que facilitam a vida dos anfitriões. Sempre é bom não comprar nada contado, porque haverá pessoas pegando modelos diferentes.

Para quem não sabe o que adquirir, os adereços para festas mais requisitados são: pulseiras de neon, óculos de plástico, plumas, máscaras, perucas, chapéus, pisca-pisca, entretanto outras. A diversidade dos produtos indica que os donos do evento não querem ficar presos a único modelo, justamente porque ficarão alegres ao perceber que seus convidados estão se esbaldando na pista de dança em companhia dos adereços. Uma celebração merece que seja aproveitada em todos os aspectos, e quanto mais animada, melhor será.

No caso de um enlace matrimonial, o ideal, até mesmo para que os noivos não percam tempo entregando os adereços, é solicitar para a banda, dj ou assessora entregar os brindes para os convidados. No começo, todos ficarão enlouquecidos querendo pegar pelo menos uma peça, e daí acaba gerando uma pequena bagunça no local que estão sendo distribuídos. E para finalizar, aproveitem cada minuto do festeja, afinal foram meses planejando e ele com certeza será repleto de felicidade.

Sua Festa vai ficar na história......

ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.
DJ ROBSON SHIMIZU
SOM E ILUMINAÇÃO
Email: Robsonshimizu@hotmail.com
 LIGUE: (11) 9642-3237

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS