sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CINEMA: Estreias da Semana - 1º de outubro

Comer Rezar Amar, London River, Vampiros que se Mordam, Eu Matei Minha Mãe.

Comer Rezar Amar
Drama - 12 anos

Julia Roberts vive uma mulher que embarca numa jornada de autodescoberta por países ao redor do mundo quando percebe que não está vivendo a vida que gostaria. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert.


(Eat Pray Love) EUA, 2010. Direção: Ryan Murphy. Elenco: Julia Roberts, Javier Bardem, Billy Crudup. Duração: 140 min.





London River - Destinos Cruzados
Drama - 14 anos

Elizabeth Sommers (Brenda Blethyn), recebe as notícias dos ataques de julho de 2005 a Londres pela TV. Preocupada, ela telefona para a filha estudante, que não atende o celular. Sem notícias, ela deixa sua casa para investigar. Simultaneamente, o muçulmano Ousmane (Sotigui Kouyaté), parte da França em direção à cidade. Ele também procura o filho.

(London River) Reino Unido/França/Argélia, 2009. Direção: Rachid Bouchareb. Elenco: Brenda Blethyn, Sotigui Kouyaté, Roschdy Zem. Duração: 87 min.




Os Vampiros que se Mordam
Comédia - 14 anos

Crepúsculo e a atual onda de vampiros ganha o seu filme paródia.
(Vampires Suck) EUA, 2010. Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer. Elenco: Ken Jeong, Matt Lanter. Duração: 84 min.

 
 
 
 
 
 
Eu Matei Minha Mãe
Drama - 16 anos


Confuso e dividido, um garoto de 17 anos vive uma estranha relação de amor e ódio com a sua mãe. Fora de casa ele vive uma adolescência marcada por experiências artísticas, amizades, sexo e abandono.

(J’ai Tué Ma Mère) Canadá, 2009. Direção: Xavier Dolan. Elenco: Anne Dorval, Xavier Dolan e Suzanne Clement. Duração: 100 min.

 
Na próxima semana: Tropa de Elite 2, A Lenda dos Guardiões, The Runaways – Garotas do Rock, Dois Irmãos, Eu e Meu Guarda-Chuva. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.