domingo, 25 de julho de 2010

CHICO XAVIER O FILME - EU RECOMENDO


Quem perdeu nos cinemas, vai poder conferir o DVD do filme “Chico Xavier”, distribuição da Sony, a partir de 28/Julho, nas locadoras e lojas.
“Baseado no livro As Vidas de Chico Xavier, do jornalista Marcel Souto Maior. O filme descreve a trajetória de Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos ele foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.”
O DVD vem com muitos extras, tais como: Making Of, Comentários do Diretor e Equipe, Narração da Sinopse e Descrição dos Principais Personagens. O filme vem legendado em Português, Inglês, Espanhol e Francês.
O filme de Daniel Filho conseguiu traduzir em 125 minutos a essência da humanidade de Francisco Cândido Xavier, um ser humano singular que todo brasileiro pode se orgulhar de ser seu compatriota.

FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS