quarta-feira, 28 de julho de 2010

CUIDADOS COM CASAMENTO AO AR LIVRE


Uma festa de casamento ao ar livre é lindo e romântica, mas nem tanto se cair aquela chuva e os convidados não tiverem para onde recorrer. Como não dá para saber se o tempo vai colaborar, o melhor é se prevenir. Veja a foto da tenda para festa de casamento e inspire-se. Veja como você pode montar sua festa debaixo de uma tenda sem que ela perca o glamour de um salão ou o clima despojado de um jardim. E aqui vão algumas dicas para festas de casamento com tendas:




1 O tamanho da tenda deve estar compatível com o número de convidados de sua festa. Veja se a tenda comporta todas as mesas. Para não ter erro, use nosso organizador de mesas, uma ferramenta prática para você visualizar a melhor forma de dispor seus convidados.

2 Tendas fechadas precisam de circulação de ar, principalmente nos meses mais quentes do ano. Lembre-se que você terá de contratar um gerador de energia e providenciar um ar condicionado para o local. Inclua tudo isso em seu orçamento.

3 Você pode usar a tenda para criar ambientes temáticos. Uma lona estilo de circo fica criativo e original. Ou então para um ambiente oriental, com tecidos bem coloridos!

4 Se sua festa acontecer em um gramado, não esqueça de contratar um tablado. Principalmente para a pista de dança... Ou você vai querer que suas convidadas percam os saltos na grama?

ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.
DJ ROBSON SHIMIZU
SOM E ILUMINAÇÃO
Email: djrobsonshimizu@hotmail.com
LIGUE: (11) 9642-3237 - 4792-4164
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS