sexta-feira, 9 de julho de 2010

CINEMA: Estreias da Semana - 9 de julho de 2010

CINEMA: Estreias da Semana
Shrek Para Sempre e Almas à Venda em cartaz
Confira agora os filmes que chegam às telas em 9 de julho!

Shrek Para Sempre
Animação/Comédia/Aventura - LIVRE  



Shrek agora é um pai de família domesticado. Ao invés de assustar aldeões como fazia, ele relutantemente dá autógrafos em forcados. O que houve com seu rugido? Saudoso dos dias em que se sentia um ogro de verdade, Shrek assina um pacto com o duende Rumplestiltskin e subitamente se vê em uma versão alternativa do reino de Muito Muito Distante onde Shrek nunca existiu. Nessa versão, ogros são caçados e Rumplestiltskin é rei, entre outras confusões.

(Shrek Forever After) EUA, 2010. Direção: Mike Mitchell. Vozes no original: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy. Sinopse: Duração: 90 min.






Almas à Venda
Comédia / Drama / Ficção científica - 10 ANOS




















Na trama escrita e dirigida por Sophie Barthes, estreante em longas, Paul Giamatti está passando por uma crise criativa e existencial. Eis que surge o Dr. Flintstein (David Strathairn) com uma solução: remover e arquivar a alma de Giamatti. Como o paciente não vê melhoras, pede pra tê-la de volta - e aí começam os problemas. Ela foi roubada por traficantes de almas e agora se encontra em algum lugar na Rússia.

(Cold Souls) EUA, 2009. Direção: Sophie Barthes. Elenco: Paul Giamatti, Emily Watson, Paul Giamatti, David Strathairn. Duração: 101 min.




15 anos e Meio (SP)
Comédia - 14 ANOS


Philippe Le Tallec é um brilhante cientista que vive nos Estados Unidos e decide voltar à França e finalmente encontrar sua filha adolescente, com quem não tem contato há vários anos. Enquanto se esforça para construir uma relação com a garota, o pai descobre que ela está muito mais interessada em seus amigos, namorados e festas. Assim, o pai terá de se esforçar para conquistar a adolescente rebelde.

(15 ans et demi) França, 2008. Direção: François Desagnat e Thomas Sorriaux. Elenco: Daniel Auteuil, Juliete Lamboley. Duração: 97 min.

FONTE - LIGEIRINHORJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS