segunda-feira, 19 de julho de 2010

SERVIÇO - FESTA DOS ANOS 70 OU DISCO MUSIC




Os Anos 70 é a época da Disco Music e das calças boca-de-sino; Do filme “Os Embalos de Sábado à Noite”, da pop-art, do punk, do glam rock e das roupas extravagentes, cheias de brilho, dos óculos grandes, enfim, a era da discoteca. Ou seja, na sua festa Anos 70 não pode faltar toda essa mistura, com muito brilho e músicas dançantes!

Esta é também a década da televisão a cores, dos seriados “As Panteras” e “Mulher Maravilha”, e do tri do Brasil na Copa de 70. A época dos Mutantes, dos Secos & Molhados, de Raul Seixas, do ABBA, John Travolta, Jackson Five e dos cabelos Black. Nesta mesma época, Michael Jackson estava começando sua carreira, tendo chegado ao topo das paradas no final da década, com o hit “Don’t Stop ’til You Get Enough“.
No visual para a festa, capriche nas tachinhas, bordados e muitos brilhos, além de saias e calças de cintura baixa com cintos largos ou de penduricalhos. Para a decoração do ambiente, balões estrelados, globo espelhado, luzes coloridas e chuva de prata. Distribua também óculos de estrela e adereços de paetê para os convidados.

 
ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.

DJ ROBSON SHIMIZU
SOM E ILUMINAÇÃO
Email: Robsonshimizu@hotmail.com
LIGUE: (11) 9642-3237

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS