sábado, 10 de julho de 2010

POP ROCK ANOS 90 + O MELHOR NACIONAL DAS NOVELAS






















CD 1
01. Mulher de fases – Raimundos
02. O côro vai comê – Charlie Brown Jr.
03. Legalize já – Planet Hemp
04. Cabrobró – Tianastácia
05. Eu Vou Estar – Capital Inicial
06. Minha alma (a paz que eu não quero) – O Rappa
07. Manguetown – Chico Science e Nação Zumbi
08. Nada a declarar – Ultraje a Rigor
09. Bebendo vinho – Ira!
10. O ponteiro tá subindo – Camisa de Vênus
11. A promessa – Engenheiros do Hawaii
12. Namorinho de portão – Penélope
13. De volta ao planeta – Jota Quest
14. Quem sabe – Los Hermanos

CD 2
01. Proibida pra mim (grazon) – Charlie Brown Jr.
02. Mantenha o respeito – Planet Hemp
03. I saw you saying (that you say that you saw) – Raimundos
04. Conto de fraldas – Tianastácia
05. A cera – O Surto
06. O passageiro (the passenger) – Capital Inicial
07. Teorema – Ira!
08. Holiday (inclusão musical telefone) – Penélope
09. Maracatu atômico – Chico Science e Nação Zumbi
10. Anna Júlia – Los Hermanos
11. Era um garoto que como eu... – Engenheiros do Hawaii
12. Pescador de ilusões – O Rappa
13. Vira-vira – Mamonas Assassinas
14. É uma partida de futebol – Skank

CD 3
01. Puro êxtase – Barão Vermelho
02. Malandragem – Cássia Eller
03. Querem meu sangue (the harder they come) – Cidade Negra
04. Garota nacional – Skank
05. Zé Ninguém – Biquini Cavadão
06. Lourinha bombril (parate y mira) – Os Paralamas do Sucesso
07. Encontrar alguém – Jota Quest
08. Retrato de um playboy (juventude perdida) – Gabriel O Pensador
09. Liberdade pra dentro da cabeça – Natiruts
10. Eu tive um sonho – Kid Abelha
11. Depois – Pato Fu
12. Matemática – B5
13. Pelados em Santos – Mamonas Assassinas
14. Papa uma pa (papa oom mow mow) – João Penca & Seus Miquinhos Amestrados

CD 4
01. O segundo sol – Cássia Eller
02. Onde você mora? – Cidade Negra
03. Por você – Barão Vermelho
04. Ela disse adeus – Os Paralamas do Sucesso
05. E.C.T. – Nando Reis
06. Na rua, na chuva, na fazenda (casinha de sapê) – Kid Abelha
07. Cachimbo da paz – Gabriel O Pensador
08. Presente de um beija-flor – Natiruts
09. Antes que seja tarde – Pato Fu
10. Vento, ventania – Biquini Cavadão
11. Meu esquema – Mundo Livre S/A
12. Garotos II (o outro lado) – Leoni
13. Dia especial – Cidadão Quem
14. Extraño – Nenhum de Nós

Opções de Download
LINK PART 1  LINK PART 2

























CD 1
01. Bem que se quis (E pò che fà) – Marisa Monte
02. 20 e poucos anos – Fábio JR
03. Faz parte do meu show – Cazuza
04. Transas – Ritchie
05. Muito estranho (Cuida bem de mim) – Dalto
06. Menino do Rio – Baby Consuelo
07. Preciso dizer que te amo – Léo Jaime
08. Palpite – Vanessa Rangel
09. Esquece e vem – Nico Rezende
10. Retratos e canções – Sandra de Sá
11. Uma vez mais – Ivo Pessoa
12. Jeito de amar – Ney Matogrosso
13. Ai, ai, ai, ai, ai – Ivan Lins
14. Impossível acreditar que perdi você – Toni Platão


CD 2
01. Vitoriosa – Ivan Lins
02. Catedral (Cathedral song) – Zélia Duncan
03. É preciso saber viver – Titãs
04. Só pra te mostrar – Daniela Mercury
05. Essa noite não (Marcha a ré em Paquetá) – Lobão
06. Ainda Lembro – Marisa Monte
07. Encontros e despedidas – Maria Rita
08. Meu bem, meu mal – Gal Costa
09. Alô! Alô! Marciano – Elis Regina
10. Amor, meu grande amor – Barão Vermelho
11. Só chamei porque te amo (I just called to say I love you) – Gilberto Gil
12. Raios da manhã – Jorge Vercillo
13. Vapor barato – O rappa
14. Ruas de Outono – Gal Costa


CD 3
01. Você é linda – Caetano Veloso
02. Se eu não te amasse tanto assim – Ivete Sangalo
03. Epitáfio – Titãs
04. Mentiras – Adriana Calcanhotto
05. Bem Querer – Maurício Manieri
06. Trocando em miúdos – Francis Hime
07. Noite do prazer – Brylho
08. Enquanto durmo – Zélia Duncan
09. Me deixas louca (Me vuelves loco) – Elis Regina
10. O bem e o mal – Danilo Caymmi
11. Meu mundo e nada mais – Guilherme Arantes
12. Espanhola – Kledir / Ramil
13. Juventude transviada – Luiz Melodia
14. Eu ando ok (Ridin high) – Zizi Possi


CD 4
01. Pai – Fábio JR.
02. Lua e Flor – Oswaldo Montenegro
03. Resposta – Milton Nascimento
04. Pensamento – Cidade Negra
05. Bem simples – Roupa Nova
06. Nossa canção – Vanessa da Mata
07. Vento, ventania – Biquini Cavadão
08. Fora da lei – Ed Motta
09. Só pro meu prazer – Heróis da resistência
10. Caleidoscópio – Dulce Quental
11. Dois olhos negros – Lenine
12. Certas Coisas – Lulu Santos
13. Você não sabe amar – Nana Caymmi
14. Deixa eu te amar – Agepê

Link:
CD 1
CD 2
CD 3
CD 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS