quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coletânea Country Hits















CD 1
01. I"ll Try – Alan Jackson
02. I Swear – John Michael Montgomery
03. Take Me as I Am – Faith Hill
04. How do I Live – Leann Rimes
05. I Cross My Heart – George Strait
06. Angel of the Morning – Juice Newton
07. Lady – Kenny Rogers
08. In My Life – Bonnie Tyler
09. Little Girl – Lucas Babin
10. Breathe – Barbra Zinger
11. You Made It Right – The Ozark Mountain Daredevils
12. Achy Breaky Heart – Billy Ray Cyrus
13. Havin" a Good Time – Tommy Shane Steiner
14. I Wanna do It All – Terri Clark

CD 2
01. Always On My Mind – Willie Nelson
02. Everything I Love – Alan Jackson
03. I Love You – Martina Macbride
04. We"ve Got Tonight – Sheena Easton – Kenny Rogers
05. I Will Always Love You – Dolly Parton
06. From This Moment On – Barbra Zinger
07. Everybody Needs Love – Clay Walker
08. You"re So Lonely to Me – Lucky Jim
09. If Tomorrow Never Comes – Lucas Babin
10. I Hope You Dance – Lee Ann Womack – Sons of the Desert
11. When Boy Meets Girl – Terri Clark
12. It"s a Heartache – Bonnie Tyler
13. Oh, Lonesome Me – Kentucky Headhunters
14. You Can"t Take the Honky Tonk Out the Girl – Brooks & Dunn

CD 3
01. Don"t Tell Me You"re Not in Love – George Strait
02. In My Daughter"s Eyes – Martina Macbride
03. The Woman in Me – Trace Pony
04. Poor, Poor Pitiful Me – Terri Clark
05. Those Words We Said – Kim Richey
06. Live Those Songs – Kenny Chesney
07. Let Your Love Flow – Bellamy Brothers
08. Standing Outside the Fire – Billy Wilson
09. Dueling Banjos – Eric Weissberg
10. Jambalaya ( On the Bayou ) – Hank Williams
11. Steamer Lane Breakdown – The Doobie Brothers
12. Fool"s Gold – Poco
13. The Devil Went Down to Georgia – Charlie Daniels Band
14. Take Me Home, Country Roads – Happening


LINK 
CD1  CD2  CD3
CD1 CD2 CD3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS